.

9 de nov de 2009

As maxi bijus permanecem no inverno/2010

Parece absurdo falar de inverno num momento em que os termômetros devem estar lá pelos 38 graus, por aqui... Mas faz sentido quando se fala das maxi bijus, pois elas insistem em continuar na próxima estação.



As bijus exageradas apareceram no inverno/2009, vieram para o verão e continuam no inverno/2010. Pense bem... _ Como usar um enorme colar, geralmente com muitas voltas, num "clima de derreter até camelo no deserto"?

_ E vale a pena usar de novo os exagerados brincos, colares, pulseiras e os aneis gigantes que se viu por aí? "Os fashionistas apostam que sim!" Mas, lembre-se de usar apenas uma peça de cada vez, pois o seu volume já é "over".








Fica bem para todas as mulheres?...

Mulheres pequenas ficam  mais hormoniosas com peças delicadas. Já para as de pescoço grosso, é melhor usar os colares longos para não aumentar o volume da região. Mas as mulheres altas e magras, estas podem abusar sem preocupação!

Segue também a sobreposição de colares, que é uma forma de utilizar as peças convencionais de uma forma criativa, numa espécie de composição, para criar o tal volume das maxi bijus.

Fotos reprodução: Terra Modas

Limara Lis
Alinhavos de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário