.

21 de abr de 2010

Para aprender o beabá do crochê...

Para quem vai começar na arte do crochê, este vídeo dá algumas dicas básicas...

Com uma agulha própria e um fio adequado, de suas mãos podem sair lindas peças com texturas e modelos diferentes: toucas, meias, cachecóis, boleros e etc... Mas, para começar é preciso saber  o básico: o  ponto corrente é a chave para montar as tramas do crochê.




(Praticamente só conheço o básico do crochê. Até já "crochetei"  algumas "coisinhas", mas não tenho muita paciência... E olha que convivo com pessoas que são verdadeiras artistas!!!)

Com certeza você também vai arrasar nesta técnica, não é?!

Limara Lis
Alinhavos de Moda




Um comentário:

  1. Caro blogueiro,

    A vacina contra Influenza H1N1, que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e já foi utilizada por mais de 300 países do Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.

    Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

    Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir