.

24 de jun de 2011

Vestido de festa com mangas compridas e muita sedução!

 Tem gente que acha que vestido de mangas compridas envelhece e é sem graça. Por isso, em festas nos meses de clima mais ameno prefere usar vestido decotado e cobrir os braços e ombros com bolero, casaco ou  estola, por exemplo. Mas também há mulheres que gostam de usar uma peça única, por isso escolhem um vestido de mangas longas 

Um dos pontos fortes das mangas compridas é que - quando nem justas e nem largas demais - camuflam algumas queixas femininas como gordurinhas e flacidez nos braços.

 Claro que se for mesmo para aquecer os tecidos precisam ser pesados. Mas, se for só para fazer um charme, as imagens das celebridades/musas, abaixo podem servir de inspiração:

 

 "Ao primeiro pretinho rodado, colocaria forro na saia para ficar mais comportado. _ E que charme é aquele longo vermelho com fenda nas pernas?!...Será que é a silhueta da moça, a modelagem, o tecido... ou a combinação de tudo?"


 O pretinho ganha destaque e a renda também... Aliás, existe alguma festa sem mulher com vestido preto?!... Bem, mas o azul royal ou big pode ganhar preferência para quem não quer cores gritantes como o vermelho e nem o tradicional pretinho, mas sem esquecer a sedução.

  Alguns vestidos acima fazem um jogo sensual de "esconde e revela" onde cobrem os braços mas deixam à mostra decotes ou fendas. Ou usam transparência nas mangas e etc. Brilho e cores quentes como o vermelho também são truques de sensualidade.

Então, concorda que vestido de mangas longas não precisa ser sem graça? E que pode, sim, ser sensual e charmoso na medida certa?

(Fotos: Reproduções)

Limara lis
Alinhavos de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário