Cola e verniz para decoupage em chinelo - Dúvida: Lavável ou não?

 Vocês já devem ter visto o vídeo que ensina decoupage em chinelos de borracha, publicado AQUI. E hoje vou falar sobre um certo detalhe, ou dilema, por isso conto muito com os comentários de vocês.

  O caso é o seguinte: Uma leitora, artesã e criativa como vocês, disse ter feito o chinelo e colocado de molho, ao lavar... Vocês já sabem até o que aconteceu, não é? Isto mesmo: todo o trabalho de decoupage se desfez!... E olha a situação: a grande preocupação da moça é porque ela tem várias encomendas!

 "Lembrei-me de quando conheci este tipo de decoupage através de um chinelo de uma amiga. E ela me disse que só limpava com pano úmido, produtos neutros e delicados. Então, logo imaginei que, de molho não podia ficar."

 Mas, como uma certa dúvida ainda ficou, resolvi perguntar numa loja que vende materiais para artesanato, aqui de minha cidade... A vendedora me apresentou dois produtos específicos para este artesanato: verniz e cola para decoupage em chinelos, abaixo.
(Fotos/reprodução - http://www.rittsbordados.com.br/)

 Na loja, além da própria vendedora, uma cliente e artesã que costuma usar estes produtos foram unânimes em dizer que, pode até lavar com cuidado. Porém, elas nem pensam em deixar de molho!!!

 E aí, quem faz ou já fez decoupage em chinelos?... Até que ponto é lavável ou não? 

 Abraços!

Limara Lis
Alinhavos de Moda