.

29 de mar de 2012

Agradecimento, Giro SENAI Moda, preços de costura: Conversando com você!

Olá, querido e querida!

 

Agradeço muito por todo o carinho e peço desculpas por não estar tão presente conforme eu gostaria. Tenho trabalhado muito, muito por aqui; como uma "centopeia" estou com um pé em vários compromissos de áreas diferentes e a cabeça está como um grande jogo embaralhado de quebra-cabeças: Eu ainda não descobri a fórmula mágica da administração do tempo!...
---

Dia 29 de março fui ao Giro SENAI Moda, uma palestra sobre as principais tendências de moda feminina que vão inspirar criadores de moda e estarão nas lojas no próximo verão 2012/2013: AQUI!

---

Mudando de assunto, uma leitora diz estar começando na costura e deseja uma tabela de preços... Ela vai reformar e confeccionar.

 

 No momento eu não tenho uma base de preços para divulgar e acho que vale a pena consultar associações de costureiras da região onde se mora, entidades de apoio mais próximas, entrar em contato com costureiras da vizinhança e etc. Tudo depende da qualidade da mão de obra, do tempo gasto, dos materiais empregados, do público (clientela) da sua região e etc. E os preços variam de região para região, o que torna difícil ter uma tabela única para todos. Mas, por exemplo, se o trabalho e atendimento são de qualidade superior em relação à concorrência, pode-se até ter um preço um pouco mais alto.

Se você, aí do outro lado, tiver um tabela que sirva de base para ser adaptada pela nossa amiga leitora, ou apenas para dar uma noção, por favor divulgue abaixo nos comentários. Obrigada!

Abração!!!

Limara Lis
Alinhavos de Moda




Nenhum comentário:

Postar um comentário