.

8 de mar de 2012

Fecilidades Mulher Criativa!

Mulher incansavelmente criativa, que trabalha todos os dias para que seus próprios sonhos, e, os sonhos de quem ama se realizem, com você a minha identificação e o meu carinho.

Felicidades!!!

Limara Lis
Alinhavos de Moda

7 comentários:

  1. Conhecendo seu blog, gostei e fiquei...
    Desejo um feliz dia!
    Paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bel!!! Que bom!
      Vou adorar sua participação!

      Obrigada e mil abraços!

      Excluir
  2. OI querida estou apaixonada pelo seu site
    que maravilha eu ainda n tinha visto
    vc não tem apostila ?
    suas dicas são muito ricas gostaria muito de ter uma apostila com essas dicas
    bjs
    e parabens mulher valoroza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosangela! Muito, muito obrigada!!!
      Sabe que nunca tinha pensado nisso...

      Olha, eu sou uma apaixonda pelo que faço e fiquei ainda mais apaixonada com o seu carinho!

      Beijos, beijos, beijos!

      Excluir
    2. Limara, então ,pense nisso por favor kkkkk
      to vendo seu blog todo rs,ja to fazendo planos de fazer uma saia tulipa e uma falsa envelope ameiiii

      Excluir
  3. Limara ( me aproveitando de vc kkk)
    sou costureira a mais de 20 anos trabalhei muitos anos em fabricas e faço facção em casa ,então as peças ja vem cortadas e eu nunca fui atraz de fazer um curso de modelagem
    quando vi seu comentario sobre o grande livro ou a biblia da costura corri comprar mas n consegui finalizar meu pedido hj vou tentar denovo
    queria te pedir se pode me indicar livros que possam me ajudar
    eu ate tenho vontade de fazer um curso mas no momento so achei cursos que n cabem no meu bolso então oque puder me indicar
    eu ficarei imensamente grata
    quero parar com a facção e confeccionar as minhas proprias peças e fazer minha marca minha loja (um sonho)
    agradeço a Deus por ter te encontrado aqui ,vc nem imagina que sua inspiração me contagiou e isso é resposta de minhas orações
    Deus te abençoe cada dia mais querida
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, na verdade eu não conheço tantos livros e os que eu sei estão aqui mesmo, no blog. Quanto a modelagem, acho que é só liberar a criatividade, a paciência e encontrar o tão precioso tempo para se dedicar... E Rosangela, com tanta experiência você deve "arrasar" nas costuras e causar inveja em muita gente, isto sim!!! (Risos!)

      Eu fico feliz que você esteja aqui e desejo que seu sonho seja sucesso total!... E é!... E será!

      Tudo de bom em dobro pra você, minha linda!
      Beijos, beijos!

      Excluir