.

10 de mar de 2012

Tomara-que-NÃO-caia! (Vestido)

 O modelo tomara-que-caia é considerado sexy e adorado por muitas mulheres. Nas festas costuma ser imbatível no quesito modelo de vestido, mas nem sempre é modelo de elegância.
Vestido tomara-que-caia

 Nem é preciso dizer que é deselegante ficar puxando e repuxando a roupa para cima. E, menos elegante ainda - para não dizer vulgar - se a roupa "fizer graça" para ser digna do nome; ou seja, se realmente o tomara-que-caia CAIR!!! (Aliás, a mídia mostra que até algumas celebridades já passaram por este constrangimento.)


Tomara-que-não-caia!

Vestido tomara-que-caia
 Tomara-que-caia é para quem está em forma. Este decote não favorece os seios grandes e pesados. Não valoriza braços grossos, dobrinhas, costas  largas, ombros e seios caídos, silhueta com tronco curto, papadas, pescoço e nuca com pele mal cuidada e envelhecida. Além de abdomens salientes e pouca cintura. Estas imperfeições ficam mais evidentes com o uso do modelo. (Veja esta alternativa com inspiração tomara-que-caia.)

 Peças de qualidade em modelagem estruturada (geralmente com bojo interno e reforço), nem largas e nem apertadas - na medida certa - são as que vão deixar "tudo" no lugar.

Limara Lis
V-Vitrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário