.

22 de mar de 2012

Vestido tomara-que-caia disfarçado?!

Como falei sobre moda tomara-que-caia, ou melhor, de vestido "tomara-que-não-caia", lembrei-me de certo modelo de vestido com transparência em tule, renda e outros tecidos finos, mas que não escondem sua inspiração no tomara-que-caia. É de uso bastante comum em vestido de noivas românticas e geralmente a base do vestido é um tomara-que-caia, porém "disfarçado" por um tecido transparente ou rendado que vai por cima ou que é preso ao decote e etc. Ótimo para as estações intermediarias como primavera ou outono, por exemplo.

Seria um tomara-que-caia disfarçado?!

Vestido tomara-que-caia com sobreposição de renda.
Modelo de vestido com transparência sobre tomara-que-caia
(www.zankyou.com)
 O modelito também pode vestir debutantes, formandas e madrinhas de casamento de estilos variados, do clássico e romântico, com referência no estilo anos 50 à modelagens mais modernas.
Vestido com base tomara-que-caia

Para quem não ousa se revelar num tomara-que-caia, porém quer manter a sensualidade do mesmo, esta pode ser uma opção pois favorece mulheres de todas as idades. E pode conter manga curta, média ou longa, ou ser cavado e sem manga. E ainda permite variações criativas no uso dos tecidos e na modelagem do colo, em formato reto, coração e etc. Também do corpo, que pode ter formas mais simples e ajustadas, ou ter saias esvoaçantes e rodadas, entre outros...
Vestidos com base tomara-que-caia

Variações para quem gosta de "tomara-que-não-caia"!

 A transparência é na medida desejada, conforme o tecido escolhido, e cobre discretamente os braços, as costas e o colo, porém o traje continua poderoso!... Um charme para mulheres de todas as idades!

(Fotos: Reprodução/Divulgação)

Limara Lis
Alinhavos de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário