.

10 de abr de 2012

Na frente a barra sobe, e, atrás a barra desce!

Na frente, a barra sobe e atrás, a barra desce... O que é?... 

 Comprimento assimétrico ou irregular em saias, vestidos e blusas.


É assimétrica ou irregular. É uma espécie de cauda. É uma espécie de comprimento "dois em um"!... E então: _ Já sabe o que é?


Claro que você acertou, pois estamos falando do comprimento mullet, que aparece em saias, vestidos e diversos tipos de blusas!
Pode unir na mesma peça dois comprimentos opostos: o curto e o longo!
Em roupas informais e em luxuosos vestidos de festa, o mullet é charme e ousadia, pois consegue unir na mesma peça dois comprimentos: mais curto na frente e mais comprido atrás. Algumas vezes a diferença é pequena entre as partes frente e costas, porém, outras vezes a peça é extremamente curta na frente e ao mesmo tempo, completamente longa na parte de trás! E, geralmente a barra desce de forma suave e levemente arredondada, mas pode assumir outras formas menos delicadas. São os tecidos leves e de bom caimento, cortados em viés ou godê, que mais valorizam a assimetria do modelo.

Este tipo de barra não é novidade, pois já foi visto no verão passado. O mullet ainda atravessa este outono/inverno e continua como tendência no verão de 2013. E como eu já disse por aí, em saias e vestidos você cobre ou descobre o tanto de perna que quiser... E no caso de blusas, você também cobre o quadril na altura desejada.

E haja pano, pois quanto mais esvoaçante, mais feminino e encantador!


Limara Lis
Alinhavos de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário