.

11 de mai de 2012

Túnica / saída de praia

Verão vai, verão vem...

E quem adora praia sempre procura uma roupa prática que tanto sirva como saída de praia, quanto para usar em passeio descontraído de férias, ao final da tarde. 
Modelo para usar na praia ou em passeios de férias.
(Reprodução / via: El baúl de las costureras)

Que tal fazer uma túnica como esta?
 Ampla, em tecido de bom caimento (viscose ou outros), tem aberturas laterais e manga larga. É simples e fácil, não é? Porém, quem está começando e não sabe, ou não tem tempo para elaborar um molde, poderá encontrá-lo: AQUI.

Fica bem sobre maiôs e biquínis.  Como é uma roupa mais larga, em passeios informais fica melhor se for combinada com peças de menos volume e mais ajustadas.

(E como sei que no Alinhavos de Moda está muito bem acompanhado por estilistas, modistas, costureiras e outras criativas de moda, estarei divulgando conteúdo interessantes de diversas blogueiras... Logo, logo você vai saber como participar.)

Limara Lis
Alinhavos de Moda

5 comentários:

  1. Passando pra agradecer o meu brinde, chegou são e salvo viva já está enfeitando o meu cantinho craft rsrs.

    Obrigada pelo carinho, mil beijos.
    Audrey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!

      Que bom que chegou! Eu quem agradeço por você ser uma pessoa tão bela, tão gentil!

      Excluir
  2. Eu acabei de chegar da praia, e minha saída de crochê eu nem cheguei a usar, pois fiquei numa pousada tão na beira da areia que nem precisava saída, já saía direto de biquine.E para ir na rua almoçar eu usava um vestido de viscose bem levinho, ou short e camiseta, tinha muita gente andando na rua e até almoçando de roupa de banho,acho muito "deselegante" fazer isso!Bej.Rosilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosilda!

      Também acho que para andar nas ruas e em restaurantes não se deve ir de traje de banho, mesmo que esteja indo direto da praia. Para isso existem cangas que podem virar belos trajes com amarrações criativas e as chamadas saídas de praia. Também saias, blusas, vestidos levinhos...

      Excluir