.

10 de mai de 2012

Trabalhando, pensando, estudando ideias...

Olá, Criativo(a)!

Em busca de inspiração!

(Imagem: Divulgação Barbie)
Eu estou aqui, trabalhando, pensando e estudando ideias para melhorar o Alinhavos de Moda. Além disso, entre outras mil coisas, também busco inspiração para um vestido lindo e perfeito para uma madrinha de casamento jovem: É que minha filhinha querida vai ser madrinha de casamento de sua melhor amiga, e eu, a mãezona, tenho a difícil tarefa de criar ou encontrar pronto o tal vestido. Sim, tudo bem que a festa é só em outubro, mas... (E nem quero pensar em quando o casamento for dela, e não da amiga!!!)

É que não é nada tão simples, porque minha filha é magérrima e dificilmente vai achar pronto o tal modelo que deseja. Além disso, ainda não definiu um estilo: num momento quer vestido romântico... depois quer linhas retas e modernas. Parece que, por enquanto, a única coisa que ela NÃO QUER é tomara que caia!...  E será longo; só isso que eu sei! (Risos!)  

Eu vou ficar pensando por aqui...

Então, um perfeito fim de semana e um grande abraço para você!

Atualização: Finalmente o tão planejado vestido de madrinha de casamento já cumpriu a sua missão.


Limara  Lis
V-Vitrine

2 comentários:

  1. Tenho um recado para ela: não se preocupe demais com o vestido, você é tão linda e especial que vai brilhar qualquer que seja a roupa, pois o importante é sua beleza,seu sorriso, sua alegria,sua simpatia,seu carinho que sua amiga vai sentir com sua presença.Você vai se destacar independente do que estiver vestindo!Beijos de sua madrinha que te admira muito!Rosilda

    ResponderExcluir