Vestido preto e branco e a criatividade das listras geométricas

Vestido é um ítem essencial em nosso guarda roupas. Não só gostamos de usar como também gostamos de falar sobre eles. E falando em cores, o vestido preto e branco é sempre um charme. É um clássico imbatível, que consegue se renovar com a tendência das listras geométricas, onde o preto e o branco se encontram, ou, se desencontram com criatividade.
"vestido-preto-e-branco-com-listras" www.alinhavosdemoda.com.br
Construções inusitadas e propositais, que podem valorizar a silhueta afinando-a e(ou) formando efeitos visuais super modernos de ilusão de ótica.
"Vestido-preto-e-branco" www.alinhavosdemoda.com.br
Quanto maior a quantidade de branco mais leve fica o traje e mais indicado para o dia. Já com maior quantidade de preto, ganha mais sofisticação, apropriado para a noite. Mas o modo de usar também depende da criatividade.


"Não sou fã das clássicas listras horizontais e sempre prefiro as verticais e diagonais, por isso acho fascinante a disposição geométrica das listras, principalmente em preto e branco, que é um luxo de elegância!"
"vestido-preto-e-branco-de-listras-geométricas" www.alinhavosdemoda.com.br

O vestido preto e branco - ou branco e preto - conforme a maior quantidade de um ou outro, permite looks variados com a adição harmoniosa de algum acessório colorido como uma bolsa ou sapato, por exemplo: vermelho, pink, azul royal, verde, amarelo, laranja e etc.
E, se você ainda não tem, que tal um lindo "pretinho e branco" em seu guarda roupas? 

(Fotos: Divulgação - Reprodução)

Limara Lis
Alinhavos de Moda