.

2 de fev de 2013

Fantasia: Palhacinha improvisada com collant, tule, pompom e etc.

Olá, amigas mamães criativas!

Eu não tenho mais filhos pequenos, mas aposto que algumas de vocês, mamães, adoram improvisar a fantasia da criançada. E se as "bailarinas" já têm na gaveta um collant, body ou maiô e uma legging listrada (ou de bolinha) é só separar estas peças e começar a criação (customização) de uma palhacinha bem charmosa usando "tule" em cores variadas. 
Ideia para improvisar a fantasia de palhacinha

Lembram da bailarina? Façam uma sainha simples, menos volumosa, com poucas camadas de tule e elástico na cintura. (Um babado curtinho, conforme a foto abaixo,) Na frente do collant coloque pompons, também de tule. E na barra da calça legging também vai... sabem o quê? Babado de tule! (Pode ser com elástico - como a saia - para ser removido depois.)
Ideia para inspiração de fantasia infantil com tule, pompom e roupas que se tenha em casa.

Completem com sapatilha e outros adereços que a imaginação mandar. (A ideia veio desta foto que encontrei por acaso na própria Internet e achei que podia ser reinterpretada e adaptada para a versão infantil, e, usando roupas que já se tenha em casa.) Inspirem-se e façam substituições com cetim, fitas, retalhos, botões, outros aviamentos e etc.

O.B.S: "Pensando no bem estar da meninada, prefiram legging de malha de algodão por ser mais fresquinha."

Feliz  feriado de Carnaval!

Limara Lis
Alinhavos de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário