.

28 de fev de 2013

Resposta do "Quem é Você?"

"A propósito, o Alinhavos de Moda não tem o objetivo de ensinar a costurar e etc. O que eu, Limara Lis, pretendo é apenas inspirar e ser inspirada por quem, como eu, também gosta de moda, costura, customização e etc..."

E, enquanto me recupero de uma forte crise de rinite alérgica que me acompanha desde a semana passada, fui conferindo os recadinhos do leitor: Fiquei sabendo um pouco mais sobre seis lindas mulheres criativas que acompanham o Alinhavos de Moda. Elas escreveram com tanto carinho, elogiaram o Alinhavos de Moda, falaram comigo como se fala com uma amiga... E foi tanta gentileza que eu nem sei como agradecer!!!

Sim, elas existem de verdade e responderam ao "Quem é Você"!
"Conhecendo as leitoras que responderam ao "Quem é Você?" www.alinhavosdemoda.com.br
- A Maria Aldina, do blog Cantinho da Dina, foi super simpática e disse que gosta de fazer muita coisa: bijuteria, crochê, pintura, bordado e costura... muita costura. Uma frase dela: "Tenho a mania que quero fazer tudo, e começo listas do quero fazer, e quando me apercebo o tempo para fazer alguma coisa já passou."

- A Fátima, do blog Costurar e Renovar, entre outras coisas disse que conheceu o Alinhavos de Moda à pouco tempo mas já é fã...E um pouquinho do que ela disse: "Não sou costureira profissional, sou aprendiz de costura nas horas livres. Faço projetos para usar em casa, presentear amigos, parentes mas também me arrisco em fazer roupas para mim."

- A Maria Regina, disse que acompanha por e-mail o Alinhavos de Moda há vários anos e já aproveitou muitas sugestões. Veja algumas palavras dela: "Olá, recebo Alinhavos de Moda por e-mail, há vários anos, gosto muito, já aproveitei várias sugestões, gosto muito de costurar, tenho um ateliê e customizo sombrinhas, aquelas de renda e cetim que existiam na época Vitoriana, recebo encomendas de todo o Brasil e várias partes do mundo."

- A Josi foi só doçura! Disse várias coisas adoráveis e muitos detalhes sobre ela; porém vou mostrar só um pouquinho do ela contou: "Não, não tenho loja virtual, não tenho blog, não trabalho com moda... mas adoro brincar de costurar, aprender coisas da costura, essas coisas!!!... Sou professora e trabalho com crianças de 3 a 6 anos (Educação Infantil): amo estar rodeada por crianças pequenas!!! Ah! Moro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e amo esse Estado cheio de belezas naturais e o nosso Pantanal maravilhoso!"

- A Patrícia, foi só elogios e elogios... Ela disse que é costureira e que gosta de tudo o que é novo no mundo da moda. Entre outras coisas, falou que "eu, aqui" sempre tenho ideias ótimas para renovar aquela roupa que está guardada no guarda-roupas.

- A Esmeralda também foi um amor! Ela contou:  "Eu sou costureira, costuro para as pessoas da minha cidade. Amo demais o que faço."

Muito, muito obrigada mesmo, por vocês existirem!  Um grande beijo!

(O.B.S:. Os recadinhos estão guardados e vou tentar responder à todas que deixaram seus e-mails para contato.)

Limara Lis
Alinhavos de Moda

2 comentários:

  1. Lismara

    Que surpresa boa ler esse post, não porque vi meu nome mas porque fez algo inédito para mim. Você agradece mas eu também agradeço por você existir. Eu vejo, cada vez mais na vida, que somos todos elos de uma só corrente. Fico feliz porque tive oportunidade de conhecer blogs de pessoas maravilhosas e de aprender muitas e variadas coisas com cada uma que sigo.

    Eu que te agradeço por compartilhar tantas coisas boas com seus leitores.

    Bjs e bom final de semana com muita paz e amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatinha, querida, chega mais, venha sempre! Eu acho que tudo no mundo real ou virtual é feito por pessoas e para pessoas. Somos sim, Fátima, cada um um de nós, um elo da mesma corrente; por isso eu estou aqui e conto com você(s).

      A propósito, o que vocês me escreveram vai me ajudar bastante na construção do Alinhavos de Moda e de qualquer coisa que eu escreva em qualquer site, porque também captei intenções ocultas por trás das palavras e isso é importante: Aprendi muito com vocês.

      Beijos! Ótima semana!

      Excluir