.

21 de fev de 2013

Você tem loja virtual? Você tem blog? Você trabalha com moda? Etc...

Muito prazer em conhecê-la! 
Quem é você?
(Imagem via http://arte-e-manhas-arte.blogspot.com.br/)

Quem é você?!
Qual o seu nome, o que você faz e o que está ligado à você é um mistério, que pode não ser da minha conta (Risos!), mas adoraria conhecê-la para saber com quem estou falando. Também é para ter uma referência de como o Alinhavos de Moda precisa ser. Por isso, fique à vontade para contar-me um pouco sobre você, o que você faz, se tem loja virtual, site, blog, e etc... Pode utilizar o "Formulário de Contato" lá do topo, se preferir.

Aproveito a oportunidade para mandar um abração para todas as leitoras que me escrevem, mandam recadinho e suas opiniões: São várias! E tem até uma leitora que acompanha o Alinhavos de Moda desde o princípio, e que sempre que pode me envia mensagem cheia de simpatia e bom humor! (Não vou falar os nomes porque não sei se elas autorizam...) Por isso, fica combinado que ao me escrever, se achar que eu posso mencionar seu nome e (ou) seu recadinho publicamente você deve dizer claramente que autoriza.

Nunca se esqueça de que você é muito importante!

Participe!
Limara Lis
Alinhavos de Moda

6 comentários:

  1. oie...
    bem interessante essa sua pesquisa!
    é bom termos a noção que público atingimos!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina gostei, vou providenciar as informações que voce quer, e quanto a colocar os nonmes na net, a partir do momento que voce tem um blog ou face, voce já está na boca do povo rsrsrsr. Eu só coloco as informações que podem saber, quando tenho que falar algo mais pessoal, mando e-mail. Ultimamente não tenho tido tempo para nada, mas vai melhorar. Um abração.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  3. Limara

    Respondi pelo formulário.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, queridas! Vou aguardar um poquinho e preparar uma postagem sobre este assunto.

      Excluir
  4. Oi, gosto muito das suas dicas... Ótimo trabalho!
    Um abraço,
    Clarice

    ResponderExcluir