.

10 de mar de 2013

Política de Conteúdo

Política de Conteúdo:


Texto:

Os textos do Alinhavos de Moda são escritos pela própria autora/editora, são espontâneos, e não têm a pretensão de ensinar ou ditar regras. São formulados com base em conhecimento, experiências pessoais, leitura, análise, observação, conclusão, opinião e etc. Na medida do possível, o objetivo é ir sempre ao encontro do interesse do leitor.
 
Proibida a cópia e(ou) duplicação dos textos: Escrever é trabalhoso e leva-se muitos e muitos anos para se construir um conteúdo próprio. Se por acaso gostar de algum artigo seja um parceiro espontâneo e adicione um link para a página do conteúdo desejado. Não é permitido para fins comerciais.

Moldes: Os moldes de costura publicados no site não foram inventados por mim e podem necessitar de alterações. São moldes que eu utilizo, ou que eu já testei e aprovei; porém para fazer uma roupa sob medida nenhum molde é 100% perfeito, na minha opinião, pois cada pessoa tem um formato de corpo diferente, mesmo quando as medidas pareçam bem semelhantes. E para elaborar qualquer molde de costura é muito importante que ao tirar as medidas estas sejam o mais corretas possível. Também recomendo testar o molde num tecido de qualidade inferior (de retalhos, roupas velhas e etc.) antes de cortar no tecido definitivo.

Links, Fotos e Vídeos:

Acredito na parceria espontânea e valorizo conteúdo relevante de terceiros, por isso links externos relacionados ao texto podem ser utilizados dentro de algumas postagens. As fotos são meramente ilustrativas e algumas delas são colhidas na própria Internet. Vídeos de terceiros, considerados agregadores de conteúdo, podem ser encontrados neste site. Aos vídeos e fotos de terceiros e parceiros externos sempre me empenho em adicionar os devidos créditos, mas se por acaso houver algum equívoco e(ou) se você detém direitos autorais e não permite a visualização deste conteúdo aqui neste site, por gentileza entre em contato através do e-mail que tomarei as devidas providências para serem imediatamente retirados:  alinhavosdemoda[@]gmail.com


Publieditoriais:

Para garantir transparência no conteúdo deste site, quando o texto for um artigo patrocinado ou publieditorial será indicado, nas tags e acima ou abaixo da postagem, que se trata de um texto de publicidade. (Por enquanto, até a presente data, não há nenhum artigo patrocinado neste site.)


Comentários: 

É muito importante saber a opinião do leitor e receber seu comentário, isso também pode agregar valor ao site. Como o objetivo do site é oferecer qualidade, os comentários são moderados: Não são publicados os considerados como spam, com mensagens preconceituosas, com palavras de baixo calão e que não tenham referência ao assunto do texto e(ou) com o único objetivo de publicidade/divulgação.

Outros contatos, convites e críticas construtivas são bem vindos e devem ser enviados através do Formulário de Contato ou para o e-mail: alinhavosdemoda[@]gmail.com 


Importante: O Alinhavos de Moda não se responsabiliza pela má interpretação e uso de seu conteúdo. O texto elaborado para esta Política de Conteúdo é livre e pode sofrer alterações posteriores para se adequar a novas necessidades do site. Veja também Política de Privacidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário