.

9 de mai de 2013

O presente do Dia das Mães pode ser muito especial!


Feliz dia das Mães
Nessa atual vida corrida que todo mundo tem, comprar pela Internet ainda é o modo mais prático pois você pode ter mil opções a apenas um "clic" de distância. E, se você pretende dar um presente especial para a sua mãe, não precisa ser aquela velha fórmula de comprar, embrulhar e entregar só no segundo domingo de maio... Aliás, planejar e antecipar facilita a vida!
Sugestão de presente para o Dia das Mães
Vestido da Quintess - Sapato Carmim
Sugestão de presente para o Dia das Mães
Pijama Malwee - Sandália Havainas
 
Mas, como cada um tem o seu próprio jeito de presentear, você também pode fazer diferente e inventar moda, literalmente: Se você é um criativo ou criativa, ideias não vão lhe faltar para um "faça você mesmo"... Embora, talvez, você já esteja um pouco atrasado ou atrasada para criar uma roupa sob medida para sua mãe; afinal tem que comprar o tecido, os aviamentos, escolher o modelo, fazer o molde e etc. e tal... mas, não custa nada tentar!  

(Veja sugestões de faça você mesmo lá no topo do site. Veja também Dicas de Vestidos para se inspirar.)

Sugestão de presente para fazer para sua mãe
Molde de Chemisier
Feliz Dia das Mães

"Agora, se você tem um dia inteiro, um fim de tarde, ou algumas boas horas livres e pensa em comprar algo que seja 100% perfeito para ela, que tal sair com a sua mãe para que ela mesma escolha uma roupa bem bonita, por exemplo? Aproveite o dia da compra e vá a um lugar de lojas agradáveis e de bom atendimento, que tenha perfumaria, acessórios e roupas ao estilo de sua mãe: vestido, saia, blusa, jeans, alfaiataria, sapato, bolsa, relógio, bijuteria e etc. Além de escolher e experimentar as peças, vocês vão trocar ideias, ver outras novidades, fazer um lanche gostoso, rir e se divertir juntos(as). Quem sabe até curtir um cineminha, ir a um salão de beleza ou inventar outros programas afetivos do tipo mãe e filho(a)."

Este vai ser muito mais que um simples presente: Um Dia das Mães inesquecível!



Limara Lis
Alinhavos de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário