.

30 de jun de 2013

Aproveitei promoções de loja virtual

Olá, criativas de moda e estilo!

Eu apenas aproveitei as promoções de inverno e fiz umas comprinhas virtuais pela primeira vez no site Posthaus (thtp://www.posthaus.com.br) e vim compartilhar com as amigas: Não é publieditorial. 

Apenas hoje o frete é grátis para qualquer lugar do Brasil e os preços de muitas roupas estão com descontos que variam de 10%  a 70%. Não sou de comprar compulsivamente então analisei bastante e investi em peças que na minha opinião são curingas: cardigã longo com bolsos com decote em "V"  e sobretudo preto em veludo cotelê. Já a blusa preta com alças largas de paetê com drapeado no decote (degagê ou gola boba) não está em promoção.
Aproveitei promoções de loja virtual

Sobretudo preto em veludo cotelê
(Tomara que não fique grande pois não uso plus size, mas comprei o G que é o menor desta categoria.)
Cardigã longo com bolsos
Clássico e curinga para usar sobre vestidos, saias, calças e etc.
Blusa preta com alças de paetê e decote drapeado
Peça curinga para usar por dentro ou por fora de calças e saias.
Bem, enquanto aguardo torcendo para vestir bem o meu manequim e não precisar de troca; já estou pensando em mudar os botões do sobretudo para pretos e talvez em madrepérola...


É sempre bom dar uma investigada nas promoções, não é?

Limara Lis
Alinhavos de Moda

Atualização: 

Sabe o que eu achei das roupas que eu comprei?... Vou dizer:

Os produtos chegaram dentro do prazo estabelecido, devidamente bem embalados e com ótima apresentação. Gostei das roupas que eu escolhi: As peças são conforme o anunciado no site. Achei de bom custo-benefício, especialmente aquela peça promocional que saiu praticamente pela metade do preço, que foi o sobretudo de veludo cotelê.

- A blusa G e o cardigã G, de medidas convencionais, vestiram-me confortavelmente e ficaram elegantes. Aparentam bom acabamento e não vão precisar de retoques.

- O casaco de veludo G de medida plus size (abaixo) não tem forro, tem leve elasticidade, mas aparenta boa qualidade no tecido e acabamentos. Comprei G de modelagem plus size de propósito porque sou alta. Mas, como não sou plus size nas formas, só na altura, ele ficou soltinho e precisará pequeno ajuste para retirar o excesso de evasê da barra. Mesmo assim ele será inteiramente mais soltinho, mesmo. 

O casaco plus size ficou solto demais.
(Se eu trocasse o sobretudo a largura poderia ficar mais próxima ao meu corpo; porém poderia ficar curto no comprimento das mangas e da barra. Os bolsos embutidos estão um pouco acima e muito próximo da faixa (Dá para ver na foto original lá acima): Quando a roupa é feita sob medida os bolsos são aplicados no lugar adequado... Entretanto eu achei que o casaco é charmoso.)

Troquei os botões dourados por mais dicretos

Troquei de botões dourados para botões prata envelhecidos
(Troquei de dourados grandes com 4 furos para prata envelhecido, menores e com pezinho, pois não achei os pretos que eu queria.)
Por questão de gosto pessoal, conforme eu já havia previsto, vou retirar os botões dourados e trocá-los por outros mais discretos. (Por incrível que pareça fui à quatro armarinhos de minha cidade e não achei os botões pretos que eu queria, ou que precisava, e estes da foto acima foram a única opção... mas até que ficaram bem, não acha? Aliás, não tinha nem os botões básicos e mais comuns: _ Será que Barra Mansa não tem "criativas de moda"?)
 
Coisa que eu sempre faço ao comprar roupas: Retirar aquelas etiquetas metálicas (e outras) do marketing das marcas. (Etiquetas que ficam expostas no lado direito das roupas.)

Bem, não fotografei as outras peças porque foi o casaco que me causou uma certa polêmica. (Risos!)

Beijos e até mais!

3 comentários:

  1. Oi Limara, boas compras, com certeza serão bem aproveitadas. Nunca comprei deste site, quando chegarem coloque sua opinião, se veio tudo direito, tecidos e acabamento, só para sabermos. Vou aguardar. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão, Tuca!

      Se eu gostar, quem sabe até me arrisque a mostrar foto com os looks? (risos!)...

      Beijos!

      Excluir
  2. Não existe tamanho padrão porquê as pessoas não são feitas em formas,kkkkkk.Eu vivo na máquina de costura ajustando as roupas da minha filha que tem a cintura muito fina.Mas ainda prefiro comprar pronto,acho mais prático do quê mandar fazer,não tenho paciência.

    ResponderExcluir