.

21 de jun de 2013

Tricô e afins: Inverno chega com liquidações

É uma ótima oportunidade para renovar os agasalhos e comprar casacos, jaquetas e peças de tricô, por exemplo.

Em muitas cidades de clima quente o ano todo, como Barra Mansa, Volta Redonda e vizinhança, o inverno chega junto com liquidações de inverno. Também há indícios de liquidações na Rua Teresa, em Petrópolis... Confira em sua cidade e nas lojas virtuais.  


Tricô e afins:
Comprar agasalhos de tricô em liquidações de inverno

Dicas Básicas e Quentinhas: 


  •  Qualquer tricô em tamanho grande e mais volumoso fica melhor com peças ajustadas na parte de baixo: calça skinny, legging e calça capri e etc.;
  •  Ótimo usar do jeito que quase todas nós gostamos: a calça por dentro de botas de montaria;


Para não roubar o cardigã do namorado (pai, marido, irmão e etc.), vale adquirir um modelo clássico e confortável na seção masculina, para si mesma. Segundo Nina Garcia, em "As 100 +",  o melhor modelo é o de quatro botões com dois bolsos na frente. Outro clássico que não pode faltar no guarda-roupas é o suéter de tricô com tranças, e novamente vale visitar e experimentar modelos masculinos. (Mas tem que ficar bem com o seu estilo, caso contrário compre os modelos femininos tradicionais.)

Cores neutras como branco, bege, cinza, marrom, preto, marinho não podem ficar de fora. Vermelho é um tom clássico e elegante para "incendiar" no contraste com as cores sóbrias da estação. Bordô é sempre elegante e é tendência.


Só para não esquecer: Também é época de fazer doações de agasalhos bem conservados.


Limara Lis
Alinhavos de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário