.

30 de jul de 2013

Aniverário de 4 Anos do Alinhavos de Moda!

Neste domingo, dia 28/07, um friozinho, a minha casa em obras de manutenção, o pensamento fugindo do cheiro de tinta e da nuvem de poeira, mas a minha emoção era um verdadeiro arco-íris: Aniversário de 4 anos do Alinhavos de Moda!

Tudo começou em 2009 à partir do V Vitrine (criado em nov. de 2008 e que foi o meu primeiro blog de moda e também o primeiro blog de moda na cidade de Barra Mansa - RJ) e foi assim por acaso que eu resolvi segmentar e trazer para o Alinhavos de Moda as dicas de costura e customização. Mas, depois de alguns anos, em 2012, eu trouxe quase todas as dicas de moda e estilo do V Vitrine para cá a fim de agrupar tudo apenas em um único espaço. (O V Vitrine está em pausa mas continua com muitos acessos.)



 E como eu já disse lá na Fan Page do Alinhavos de Moda, no Facebook:

O Alinhavos de Moda "SOU EU"...
"Na verdade, eu estou nesta área de comunicação virtual devido à minha curiosidade e meu constante interesse por novos conhecimentos. Sempre gostei de buscar inspiração para manter acesa a minha criatividade na hora de usar (inventar) a moda... Sempre gostei de escrever e assim consegui juntar à minha paixão por moda, estilo os temas relacionados como costura e customização, entre outros."
       
Mas VOCÊ é o personagem principal!


Se ainda não teve chance participe agora:

- Enquete feita especialmente para você: Perfil do Leitor.

- Curtir a Página do Alinhavos de Moda no Facebook



Bem, nestes 4 anos muita coisa mudou e aconteceu... e muita coisa acontece... Nem sei como agradecer à cada um que passa por aqui pois certamente um a um deixa um pouco de si em forma de inspiração para o meu dia a dia no Alinhavos de Moda e também pela vida afora. Por ter a chance de estar ao seu lado e à frente do Alinhavos de Moda, à VOCÊ o meu muito obrigada!


Abraços da autora,

Limara Lis
Alinhavos de Moda

2 comentários:

  1. Parabéns, que venham mais muuuuuitos anos de blog para que possamos trocar e compartilhar idéias. Minha rotina anda bem corrida, mas eu sempre arrumo um tempo para costurar e inventar moda. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir