.

10 de jul de 2013

Issa London e seus vestidos para loja de departamentos

"O famoso vestido azul de noivado da princesa Kate Middleton (Duquesa de Cambridge) com o príncipe William, apesar de simples foi capaz de virar a cabeça de mulheres do mundo inteiro."
Vestido-de-Issa-London

Segundo informações gerais é previsto para amanhã, dia 11 de julho de 2013, o lançamento da coleção da internacional Issa London em lojas da C&AA estilista brasileira Daniella Helayel, dona da grife, ficou mais conhecida por aqui após vestir a princesa Kate Middleton em seu noivado. 

Nesta sua parceria com a loja de departamentos, apesar de calças, blusas, cardigãs, camisas, saias, acessórios e etc. parece que o destaque está nos vestidos. Entre eles alguns longos mais sensuais, mas talvez a ideia dos vestidos seja atender à mulher mais adulta, que é mãe e trabalhadora, pois em geral a modelagem busca a simplicidade de linhas básicas, femininas e bem comportadas; com mangas, drapeados, transpassados, acinturados e de comprimento na altura dos joelhos. Por isso, o pretinho básico estará presente, além de cores e estampas. Também poderemos ver modelitos infantis na versão "tal mãe, tal filha".
Issa London cria vestidos em moda para loja de departamentos
Fotos: Reprodução/Divulgação

Eu pretendo conhecer esta coleção com espírito de curiosidade fashion. Quem pretende ir às compras pode se surpreender positivamente, ou não, mas vale conferir a modelagem e o acabamento das roupas experimentando-as. Quem costura pode se inspirar, ou não, mas é sempre interessante e cultural verificar na roupa a essência do estilista criador, que nesse caso é a conceituada e internacional brasileira Daniella Helayel, que assina a Issa London e traz um certo toque de charme londrino para a nossa moda popular brasileira.


Limara Lis
Alinhavos de Moda

Atualização: 

 Como eu disse, lá fui eu conhecer a moda da Issa London para a C&A...


Não havia todos os modelitos na loja de Volta Redonda e eu acabei comprando um vestido igual ao primeiro da foto: Ele tem uma espécie de falso pareô que forma um drapeado na saia. O fecho é nas costas, mas eu nem preciso abrir pois o vestido entra com o zíper fechado. O busto é levemente drapeado, por isso valoriza seios pequenos. Aquelas listras diagonais na verdade são pequenos soldadinhos ingleses enfileirados. (Percebi que alguns acabamentos poderiam ser melhorados.)

Devido à minha estatura o vestido ficou um pouquinho acima dos meus joelhos. É um daqueles vestidos práticos e charmosos em jersey (ou liganete?), que são ótimos para se levar na mala de viagem. Uma peça que estará sempre pronta para ser usada em várias ocasiões: Gostei bastante do meu vestido com toque londrino. 

Achei um charme o vestido azul com saia godê formada por nesgas (foto acima), mas só vi mesmo em fotos pois não tinha na loja. Claro, também me encantei com o meu vestido drapeado. Fora isso, não fiquei muito inspirada com as peças que eu vi.

Então, até a próxima novidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário