.

16 de out de 2013

Por que toda mulher tem que ter vestido preto?

A típica mulher moderna, cheia de compromissos, mesmo na correria do dia a dia arruma um tempinho para um happy hour, uma balada, um jantar mais elegante, ou uma festa. Nesta hora o vestido preto pode entrar em cena como peça curinga. O pretinho é ainda a escolha de muitas mulheres porque também leva a fama de que pode afinar a silhueta. Quando combinado com decotes, recortes estratégicos, transparências, texturas ganha sensualidade e(ou) requinte. Básico, ou não tão básico, ele não pode faltar no guarda-roupa: o preto é fashion, é clássico, é chique.
Vestido preto básico, ou não tão básico.
Imagem Divulgação Posthaus
Três truques de estilo: 

  • O preto é mesmo um curinga e dá para variar os looks com mil acessórios e com a sobreposição de outras peças: experimente com um blazer (preto, branco ou colorido) sempre aberto;
  • Para atualizar aquele ar vintage ou retrô de um vestido preto, ou valorizar o pretinho super básico: maxi colares, maxi brincos, calçados e bolsas com uma referência menos clássica e mais fashion, por exemplo;
  • Para camuflar transparências é só lembrar do truque do body modelador (ou convencional), ou de um top segunda pele;
Vestido preto como peça curinga.
Imagem Divulgação Posthaus
Não dá para negar, o pretinho sempre vai estar presente, mesmo naquele guarda-roupa super colorido, multi estampado e descontraído, bem típico de verão... É, ou não é?

Vestido preto como peça curinga de toda mulher.
Imagem Divulgação Posthaus

Existe um pretinho certo para cada mulher; aquele que valoriza seu tipo físico e o seu estilo de ser e de viver:  Encontre-o já!

Limara Lis
Alinhavos de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário