.

22 de nov de 2013

Como usar vestido com brilho e acertar?

Vestido com brilho é para valorizar quem você é:


Se você exagera na mistura bem chamativa de roupa e acessórios e ainda por cima carrega na maquiagem, você cria uma uma confusão visual. Essa poluição visual causa estranheza e deselegância. Sem contar que ninguém consegue ver o principal: você mesma!

Vestido com brilho é peça de destaque:


Dica de vestido com brilho para você brilhar na festa
Imagem Divulgação Posthaus

Para não correr o risco de exagerar, evite criar competição entre a roupa, os acessórios e complementos. "Menos é Mais": Para acertar, em geral, quanto mais brilho tiver o traje mais discretos são os outros itens: sapato, bolsa, bijuterias, maquiagem e etc.

  • Para você realmente brilhar a única regra é o bom senso. A bijuteria mais adequada para acompanhar um vestido com brilho é neutra, refinada, sem extravagância e que se harmonize com o vestido;
  • O sapato para você brilhar de verdade usando um vestido que contenha brilho é elegante, porém neutro e sem detalhes exagerados;

Dica de vestido de festa com brilho para você brilhar
Imagem Divulgação Posthaus

O brilho é seu!

Quando a luz do sol se esconde na noite, é que o brilho aparece sem limite nas roupas de festa, junto com a luz da lua. Durante o dia o brilho da roupa é mais discreto, em apenas alguns pontos ou pequenos detalhes: Na parte da manhã é melhor evitar (só se for um detalhe muito sutil). Ao final da tarde fica um pouco mais reluzente, mas ainda é discreto.

Pronta para arrasar nas festas de fim de ano?

Limara Lis
Alinhavos de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário