.

29 de nov de 2013

Saia sai do básico com estampa - Verão

Claro que a saia reta simples, clássica em cor neutra não pode faltar no guarda-roupa. Mas, quando chega o verão tropical, eletrizante, escaldante e envolvente, não tem como não se influenciar pelo colorido das estampas: floral, tropical, azulejo português, animal print, geométrico e etc.

Então, que tal se inspirar em saias simples, fáceis de usar, mas com a cara do verão? Renova o visual e até rejuvenesce!


Saia clássica, simples, mas com o charme da estampa de verão
Do site Agilitá (www.agilitafashion.com.br)

Como fica o quadril?


- Quadril estreito: para aumentar as formas valem as cores claras, vibrantes em todos os contrastes;

- Quadril largo: a saia evasê ainda é melhor, mas se for reta ela não deve ser colada ao corpo: Pouco contraste na estampa, fundo mais escuro; (em geral blusa por fora, na altura do quadril, também disfarça.)

"Só para exemplo de estilo pessoal, eu, autora do blog, tenho quadril médio e na teoria posso usar qualquer estampa, mas em geral até gosto de contrastes, mas prefiro fundo mais escuro."
 
  • Na dúvida sobre o tamanho da estampa: com desenho médio é para todas. E o segredo é equilibrar a parte superior do corpo com a inferior.

Estes dois looks ilustrativos eu só vi no site, não peguei e não revirei pelo avesso, como eu gosto de fazer, (risos!) mas de alguma forma me inspiram e (ou) combinam comigo e eu até gostaria de experimentar.


Limara Lis
Alinhavos de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário