.

27 de dez de 2013

Vestido para a festa de Réveillon

O branco ainda é a cor ícone da tradição das festas de Ano Novo e é considerada refrescante, por isso sempre combina com verão, praia, e festas de fim de ano em geral. 

Vestido branco com detalhes dourados PatBo / CeA

Mas, para quem não gosta de branco, ou, não segue a "bula" das tradições, esta não é uma cor obrigatória. A minha filha, por exemplo, para não se ofuscar diante das luzes da noite de réveillon e do brilho do sol no primeiro dia de 2014, escolheu um vestido amarelo neon com recortes disfarçados por tule preto. (sem foto)
Vestido branco e vestido amarelo

Aliás, o amarelo é uma cor rica em significados nesta data. E os amarelos sempre chegam junto com o verão... O dourado e o prata podem aparecer em toda a peça ou só nos detalhes. Tecidos naturais de algodão, seda e linho são os mais indicados para o clima da estação. Se forem tecidos mistos, a preferência deve ser para aqueles com maior porcentagem de fibras naturais.

Vestido branco com dourado
Para festas descontraídas na praia os modelos são mais leves e despojados. Já para uma noite de festa mais sofisticada os vestidos são mais estruturados e refinados.

Os recortes cobertos com tule "nude" estão nos vestidos por toda a parte... E as imagens eu escolhi aleatoriamente.

(Imagens divulgação: PatBo para a CeA)



Limara Lis
Alinhavos de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário