.

23 de jan de 2014

Maiô, saída de praia multiuso... férias na praia!

Nesta época a turma da "operação verão" anda preocupada com o corpo, mas independente disso, o melhor corpo para ir à praia é aquele que você tem.
Férias na praia - corpo de praia
(Imagem reprodução /recebida pela rede social)

Depois de fazer 47 graus em alguns pontos da cidade maravilhosa, acho que famosa canção de Fernanda Abreu já não pode ser mais a mesma: "Rio 50 graus, cidade maravilha purgatório da beleza e do caos..."
Meu maiô de 2012 esperando as férias na praia...
(Meu maiô novo - ainda com a etiqueta  - porém de 2012)

Eu moro no Estado, e não na Cidade do Rio de Janeiro. A praia mais próxima de minha localização, no Vale do Paraíba, fica à... sei lá... quilômetros daqui. Talvez por isso, esse meu maiô (foto acima) da coleção Blue Man/2012, comprado para o verão daquele mesmo ano, continua por aqui ainda com a etiqueta. É que aqui eu tenho o sol fumegante, o calor escaldante, mas, fico apenas sonhando com o mar.
Maiô, chemise, saída de praia multiuso... férias na praia
(Imagem Divulgação - Chemise, maiô "engana-mamãe" e maiô com estampa tropical - site Água de Coco)
Saída de praia multiuso: túnica e vestido... férias na praia
(Imagem Divulgação - Túnica, vestido com saia transpassada - tipo pareô - site Água de Coco)
Calça, body, saída de praia multiuso... férias na praia
(Imagem Divulgação - Calça reta, solta com amarração e body - mesma estampa tropical - site Água de Coco)

E foi pensando novamente em moda praia que eu encontrei estas imagens de maiôs, saídas de praia multiuso e outras peças bonitas e super práticas, como a chemise branca, a túnica ou caftã, o vestido de saia transpassada, tipo pareô. E, também,  a calça ampla e o body que, separados rendem várias combinações e juntos lembram um macacão. São roupas que simplesmente convidam para férias em algum litoral paradisíaco. (Por acaso são da Água de Coco -  http://www.aguadecoco.com.br)

Sonhando com férias e ainda à procura de um biquíni elegante, bem comportado e bonito, fiz até uma lista do que não poderia faltar para alguns dias:

  •  canga - rasteirinha - espadrilha - chinelo de borracha - calça leve - camiseta nadador - bermuda ou short - túnica - vestido leve - óculos de sol - filtro solar - saia longa - chapéu -  maiô e (ou) biquíni - e ainda falta uma bolsa estilo sacola, e mais umas outras coisinhas básicas... (risos!)

São apenas algumas inspirações de peças para usar à beira-mar e nos passeios fora da praia.
Que tal?

Limara Lis
Alinhavos de Moda